AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

12 Setembro de 2022

Alceu Valença apresentará seus maiores sucessos no Teatro Univates

O músico Alceu Valença, um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB), estará no Teatro Univates no dia 21 de outubro, às 21h, para apresentar seu novo show acústico, com o melhor de seu repertório em versões de voz e violão.

 
O espetáculo é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo cantor ao longo de 2021. A turnê estreou em janeiro de 2022, em Portugal. Os ingressos, que variam de R$ 70,00 a R$ 180,00, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Blueticket ou no ponto de venda presencial, no campus da Univates, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e em sábados, das 8h às 12h.
 
No palco, o artista dá novos timbres a sucessos como “Belle de Jour”, “Anunciação” e “Tropicana” e recria joias diversas de seu repertório: “Marim dos Caetés”, “Ladeiras” e “Papagaio do Futuro”, além de apresentar músicas inéditas de sua autoria: “Era Verão”, “Saudade” e “Sem Pensar no Amanhã”. Assim como nos álbuns, o show traça o que Alceu chama de “roteiro cinematográfico”, em que o artista trafega pelo solo sempre fértil de suas criações. 
 
A realização do evento é de Eduardo Holmes Produções e Planet Shows. Em caso de dúvida, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. 
 
Para mais informações acesse o site: https://www.univates.br/teatro/espetaculo/393
 
Conheça o artista 
 
Alceu Valença tem 75 anos de idade e 50 anos de carreira. É pernambucano, nascido em 1946. Seu disco de estreia, “Quadrafônico”, foi gravado em parceria com Geraldo Azevedo e lançado em 1972. Sua música carrega elementos fortes da cultura nordestina, da qual ele é considerado um dos grandes ícones representativos. 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}