AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

27 Setembro de 2022

Metallica anuncia show em celebração aos dois primeiros discos da banda

No início dos anos 80, a gravadora independente Megaforce Records era a casa de bandas que hoje são gigantes do Metal, como Anthrax, Testament e Metallica. Agora, o grupo de James Hetfield vai fazer um show em homenagem à empresa.

 
Isso porque os fundadores da gravadora, o casal Jon “Jonny Z” Zazula e Marsha Zazula, faleceram em 2021 e 2022, respectivamente, ambos com menos de 70 anos.
 
Os dois primeiros discos do Metallica, Kill ‘Em All (1983) e Ride The Lightning (1984), foram lançados pela Megaforce Records. Por isso, a apresentação será repleta de músicas desses álbuns, segundo a própria banda.
 
Em um comunicado, as lendas do Heavy Metal destacaram a importância de Jon e Marsha Zazula para a história do grupo, e ainda anunciaram a banda inglesa Raven como atração de abertura:
 
"Jonny nos deu a nossa primeira chance em Nova York, lançou nossos primeiros álbuns na Megaforce Records e nos colocou na estrada para nossa primeira turnê de verdade. Com Marsha ao seu lado, ele foi um mentor, um empresário, um chefe de gravadora e uma figura paterna para todos nós. Não estaríamos onde estamos hoje sem os dois. Vamos preparar um setlist especial cheio de músicas de nossos dias com Jonny e Marsha na Megaforce. Nosso principal parceiro de turnê da época, Raven, se juntará a nós para somar à celebração e trazer de volta todas aquelas memórias."
 
Que demais, hein?
 
Homenagem do Metallica à Megaforce Records será em novembro
 
A apresentação especial acontecerá no Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, na Flórida, no dia 6 de novembro. Já estamos ansiosos pra vídeos desse show diferentão!
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}