AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

29 Setembro de 2022

Natália Nó (Plutão Já Foi Planeta) lança o single de estreia “Clarão”; ouça

A cantora, compositora e produtora musical Natália Nó, ex-vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta, lançou nos serviços de streaming o lyric video da canção “Clarão”.

 
O single chega pelo selo Dorsal Musik após quase dois anos de pausa em sua carreira artística e expõe a nova fase de Natália, que deixou o antigo grupo para focar em um projeto individual.
 
Composta por sintetizadores, batidas eletrônicas e timbres que soam muito frescos, a música chama bons sentimentos e convida o público para dançar.
 
“Eu passei esses quase dois anos em pausa justamente para entender e pesquisar o som que eu queria fazer. Ouvi muita música, testei muitas ideias, texturas, timbres… Tudo isso pra entregar algo pelo qual eu pudesse me orgulhar,” revela Natália.
 
A artista destaca ainda que a letra é poética, mas, ao mesmo tempo, se torna objetiva ao descrever o primeiro encontro entre duas pessoas. “A paquera pra mim é um dos momentos mais gostosos de se conhecer alguém. E ‘Clarão’ é sobre isso. Sem vergonha de ser clichê e com muito tesão,” destaca Natália.
 
Ouça “Clarão” ao final da matéria!
 
Carreira solo de Natália Nó
 
Investindo no projeto solo, Natália planeja lançar mais um single ainda neste ano e deve liberar seu álbum de estreia em 2023.
 
“Estou muito feliz de retornar e me mostrar de verdade para as pessoas. A partir de agora, é realmente eu, mais do que nunca. É o som que eu amo ouvir e amo fazer. Me diverti muito produzindo essa faixa, espero que as pessoas se divirtam com ela também,” conta.
 
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}