AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

30 Setembro de 2022

Arctic Monkeys resgata sonoridade do último álbum na inédita “Body Paint”

O Arctic Monkeys acaba de liberar mais uma prévia do seu próximo disco The Car.
 
Assim como o primeiro single “There’d Better Be a Mirrorball”, a nova canção intitulada “Body Paint” também é marcada pela forte presença de um piano que acompanha os vocais de Alex Turner.
 
A banda chegou a apresentar ao público o segundo single do novo disco durante um show intimista no Kings Theatre, no Brooklyn, Nova York, na semana passada. Agora, a canção foi apresentada na Radio X e está disponível para streaming.
 
Novo disco do Arctic Monkeys
Recentemente, Alex Turner disse em uma entrevista que The Car, que está previsto para ser lançado em 21 de Outubro, é uma espécie de “volta às origens” da banda.
 
O álbum será disponibilizado pouco antes da banda desembarcar no Brasil. Como falamos anteriormente, o grupo será uma das atrações principais do Primavera Sound em São Paulo no dia 05 de Novembro e também realizará shows solo em Curitiba e no Rio de Janeiro
 
Em tempo, o AM está escalado para participar do The Tonight Show de Jimmy Fallon nesta quinta-feira (29). Possivelmente, a banda britânica realizará a primeira performance de “Body Paint” na televisão.
 
 
 
 
Fonte: Kiss FM

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}