AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

18 Novembro de 2022

Kiss: Gene Simmons diz que a banda decidiu a data e local de seu show final

último show da banda, nessa turnê de despedida chamada “End of The Road”, a qual foi anunciada em 2018 e iria se iniciar em janeiro de 2019, mas acabou sendo adiada para 2020. O término da turnê havia sido programado para 17 de julho de 2021, mas acabou sendo adiado até o início de 2023.
 
Em entrevista com a Page Six, Gene confirmou que o Kiss já sabe qual será a data e o local final de seu último show.
 
Ele disse:
“Eu sei onde e quando, mas não estou revelando ainda. Eu sei o último dia e data. Mas você não quer descobrir o que vai ganhar de presente de Natal em julho, certo?”
 
Gene comentou:
“Fomos honestos sobre isso. Não foi um truque nem nada. Tínhamos os caras originais, Ace e Peter, que não estavam se saindo bem. Tinha a ver com drogas e álcool. Eu não quero subir no palco e fazer um show medíocre. E então, quando estávamos prestes a parar, os fãs diziam: ‘Por que vocês simplesmente não os substituem, como um time de futebol?’ Nós pensamos sobre isso por um tempo e dissemos, ‘Sim!’ Originalmente pensamos que não poderíamos existir sem esses caras, mas você pode. Você sabe, um divórcio é doloroso, mas você vai superar isso.”
 
 
 
Fonte: Kiss FM

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}