AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

21 Novembro de 2022

Toquinho repassa 'Tarde em Itapuã' com Caetano Veloso

 Toquinho revisita mais uma vez o cancioneiro autoral no álbum Novas cores, eternas canções, programado para ser lançado em 2023 com regravações pretensamente atuais da obra do cantor, compositor e violonista paulistano. Das 21 músicas que compõem o repertório do disco, nove foram regravadas pelo artista em dueto com convidados.
 
Após tentar renovar O velho e a flor (Toquinho, Vinicius de Moraes e Luis Enríquez Bacalov, 1971) com Giulia Be em single editado em 16 de setembro e depois de reabrir O caderno (Toquinho e Mutinho, 1983) com Sandy em gravação apresentada em 14 de outubro, Toquinho repassa Tarde em Itapuã (Toquinho e Vinicius de Moraes, 1971) com Caetano Veloso em single editado na sexta-feira, 18 de novembro, como terceira amostra do álbum.
 
Baiano de 80 anos completados em agosto, Caetano Veloso é da mesma geração musical de Toquinho, que fez 76 anos em julho e – assim como Caetano – foi projetado em escala nacional na segunda metade da década de 1960.
 
O álbum Novas cores, eternas canções tem produção musical e arranjos orquestrados por Toquinho com Bruno Estevez Santos e Camilla Faustino.
 
 
 
 
 
Fonte: g1

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}