AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Dezembro de 2022

Primeiro museu dedicado ao punk rock ganha nova data de estreia

Anunciado em outubro deste ano por Fat Mike, vocalista da banda NOFX, o primeiro museu do mundo dedicado ao punk rock abriria suas portas em janeiro, mas agora ganhou uma nova data: 10 de março.
 
O local de 12 mil metros quadrados em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi retratado por Mike como projeto que era sonho e que está se tornando realidade graças ao apoio de nobres investidores, como o guitarrista Pat Smear (Foo Fighters), o skatista Tony Hawk, e Kevin Lyman, fundador do festival Warped Tour.
 
Denominado Punk Rock Museum, o estabelecimento abrigará artefatos e memorabilia de toda a cena punk do mundo e ainda contará com um bar, estúdio de tatuagem, capela de casamento, morgue, loja de merchandising punk, espaço para apresentações e muito mais.
 
Mike emitiu uma declaração sobre o museu na qual diz: “Queremos que as pessoas venham da Indonésia e vejam o pôster de sua banda na parede. Sabe como eles se sentiriam orgulhosos? Quero que qualquer um em uma banda punk ao redor do mundo tenha essa oportunidade”.
 
O líder do NOFX revelou que já conseguiu obter algumas lembranças para o espaço, que incluem itens de Debbie Harry, Sum 41, Rise Against, Devo, entre muitos outros. O museu será administrado pelo Punk Collective, que envolve centenas de músicos, colecionadores, artistas, roadies, escritores, fotógrafos e fãs que documentaram essa cultura nas últimas cinco décadas.
 
Você pode saber mais informações sobre o museu no site oficial: ThePunkRockMuseum.Com.
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}