AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

29 Dezembro de 2022

Santos pode lançar uniforme em parceria com o Racionais; veja protótipo

Você já deve ter visto por aí alguém usando uma camisa do Santos com o símbolo do Charlie Brown Jr. no peito. A coleção fez tanto sucesso que agora o clube paulista estuda uma parceria com os Racionais MCs.
 
A informação foi dada pelo executivo de marketing do Santos, Rafael Soares, em entrevista ao Diário do Peixe, e já estão circulando imagens nas redes sociais imaginando como poderia ser o modelo (veja mais abaixo).
 
Lançada em abril, a colaboração com o CBJR inclui o uniforme e uma linha casual com camisas, casacos, bermudas e tênis, e foi uma forma de celebrar os 30 anos da banda de Chorão e companhia.
 
Agora, segundo Rafael Soares, o clube está em negociação com outros artistas e personalidades santistas, e o grupo de Mano Brown foi o único citado pelo executivo:
 
"Ficou muito evidente depois da coleção Charlie Brown Jr. que todo mundo iria querer uma próxima com Racionais ou Mano Brown. Toda collab parte de uma negociação entre o clube, a marca e o uniforme. Estamos tentando outros artistas, outras personalidades do Santos, e nem todo mundo topa. Alguns já têm sua própria coleção ou parceiro. Mas queremos sim seguir esse ano de 2023 lançando novas collabs e produtos pra ter cada vez mais coisas com a cara do Santos."
 
 
Três dos quatro Racionais são santistas
Assim como Chorão, Mano Brown também é santista fervoroso. Ele costuma vestir a camisa do time nos shows e este ano chegou até a cobrar o presidente do clube nas redes sociais.
 
 
Além dele, Edi Rock e KL Jay também são torcedores do Peixe, enquanto Ice Blue é corintiano. Mas já tem muita gente na internet comentando que compraria a camisa mesmo sem ser santista, assim como aconteceu com o CBJR! O que você acha?
 
Vale lembrar que, em novembro, o lendário grupo de Rap e a Netflix lançaram o documentário Racionais MC’s – Das Ruas de São Paulo pro Mundo. O filme conta com imagens inéditas a história da banda que nasceu na periferia de São Paulo e dominou o Brasil.
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}