AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

26 Janeiro de 2023

Post Malone e Racionais MC's são anunciados no The Town

A organização do festival The Town 2023 anunciou nesta quarta-feira (25) os shows de Post Malone e do Racionais MC's com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Os artistas vão ser as principais atrações respectivamente dos palcos Skyline e The One no primeiro dia do evento, 2 de setembro.
 
O festival já havia anunciado shows de Foo Fighters, Ludmilla e Maroon 5.
 
O The Town vai ocorrer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Ainda não há informação sobre ingressos.
 
O festival é produzido pelos mesmos organizadores do Rock in Rio.
Os organizadores do The Town pretendem montar uma estrutura que utilize mais de 300 mil metros quadrados do Autódromo, inspirada na arquitetura de São Paulo. O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões.
 
Iza e Criolo foram as primeiras atrações confirmadas para o festival.
 
"O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo", afirma o empresário Roberto Medina.
 
 
 
Fonte: g1
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}