AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

30 Janeiro de 2023

Metal nacional: Evernoise lança clipe do single “Memórias”

Trazendo ares mais modernos pro metal nacional, a banda Evernoise acaba de lançar seu novo videoclipe e single, da música “Memórias”. Ela aborda as lembranças que ficam daqueles que passam por nossa vida e deixam suas marcas, trazendo a reflexão sobre não sabermos o ‘amanhã’, sempre aproveitando o ‘hoje’ da melhor maneira possível.
 
O guitarrista Leo Lins comenta: “Foi uma forma de homenagear amigos, parentes, pessoas próximas da banda que se foram, muitas vezes inesperadamente, como infelizmente diversas pessoas vivenciaram de perto durante a pandemia”.
 
“Memórias” é o primeiro de três singles gravados com o renomado produtor de metal, Adair Daufembach, que assinou trabalhos com Project46, Ponto Nulo no Céu, JohnWayne etc. e agora residindo em Los Angeles, trabalhou com nomes como Kiko Loureiro/Dirk Verbeuren do Megadeth, Angra, Tony MacAlpine.
 
No player abaixo você confere o videoclipe produzido pela Fluorite Videos, dirigido por Luringa, responsável por trabalhos do Skalene, Glória, Fresno entre outros.

 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}