AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

30 Janeiro de 2023

Linkin Park prepara celebração de 20 anos do álbum “Meteora”

O Linkin Park iniciou os preparativos para uma celebração de seu álbum de 2003, Meteora. A banda reformulou seu site oficial que ficou semelhante a uma tela de PC do início dos anos 2000. Ao centro da página aparece uma mensagem de download da canção “Numb”, ao clicar o usuário é encaminhado para uma contagem regressiva para o dia 1º de fevereiro, quando o grupo deverá se pronunciar.
 
A expectativa é que uma reedição de 20 anos do segundo álbum de estúdio do Linkin Park seja anunciada na semana que vem, possivelmente englobando material raro ou alguma outra surpresa para sua gigantesca base de fãs ao redor do mundo.
 
Tudo indica que a ação deverá seguir os passos do que rolou em 2020, quando o grupo disponibilizou uma reedição comemorativa de duas décadas de seu álbum de estreia, Hybrid Theory com 80 faixas, incluindo registros raros e material nunca antes lançado.
 
Meteora chegou ao mercado em 25 de março de 2003, contou com produção de Don Gilmore e é considerado um dos trabalhos mais emblemáticos deste século. O disco consolidou a banda como um dos maiores nomes do rock ao emplacar os singles “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”. Além disso, a faixa instrumental “Session” foi nomeada para um Grammy Award de Melhor Performance de Rock Instrumental em 2003.
 
Esse disco vendeu cerca de 16 milhões de cópias em todo o mundo e é o mais bem sucedido na história da Billboard Modern Rock Tracks, uma parada de canções alternativas.
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}