AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

01 Fevereiro de 2023

Fall Out Boy anuncia turnê histórica com Bring Me The Horizon e mais

A turnê que o Fall Out Boy fará durante o verão norte-americano promete unir a banda a diferentes gerações do rock. Serão 29 datas entre junho e agosto, com shows de abertura de Bring Me The Horizon, Alkaline Trio, New Found Glory, Four Year Strong, The Academy Is…, Royal & The Serpent, Games We Play, Daisy Grenade e CARR.

 
Esse line-up potente chega com a divulgação do novo disco do Fall Out Boy, So Much (For) Stardust, previsto para 24 de março. Não por acaso, o giro foi batizado de So Much For (Tour) Dust.
 
A agenda começa na terra natal do Fall Out Boy, Chicago, e segue por diversos estados americanos (e por Toronto, no Canadá) até encerrar em New Jersey. A cada noite, serão dois shows de abertura e a atração principal, prometendo uma sequência de respeito para os fãs.
 
Confira todas as datas abaixo. Bem que podia vir pro Brasil, hein?
 
Fall Out Boy em nova fase
O quarteto começou 2023 anunciando seu oitavo álbum de estúdio, So Much (For) Stardust, com produção de Neal Avron. Já foram lançados os singles “Love From The Other Side”, que ganhou um clipe divertido, e “Heartbreak Feels So Good”.
 
Este será o primeiro disco do Fall Out Boy em quatro anos. Porém, a banda passa por um momento delicado com o afastamento temporário do guitarrista Joe Trohman para cuidar de sua saúde mental.
 
Por outro lado, o FOB estará presente em uma apresentação marcante na cerimônia do Grammy 2023. A banda se unirá a nomes como Weezer, St. Vincent e Beck em uma homenagem aos Beach Boys. A homenagem será realizada em 8 de fevereiro.
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}