AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

10 Março de 2023

Red Hot Chili Peppers anuncia cinco shows solo no Brasil em 2023

O calendário de shows no Brasil acaba de ficar mais recheado com a vinda do Red Hot Chili Peppers em 2023!
 
A banda acabou de anunciar no seu perfil oficial que desembarcará por aqui em Novembro para shows solo, que estarão promovendo seus dois discos mais recentes, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, ambos de 2022.
 
Após passar pelo país em anos recentes como atração de line-ups de festivais como Lollapalooza Brasil e Rock In Rio, os fãs da banda que é formada por Anthony Kiedis, Flea, John Frusciante e Chad Smith ficarão felizes com a notícia de que as apresentações serão em cinco cidades diferentes!
 
Red Hot Chili Peppers no Brasil
A turnê do RHCP no Brasil começará no dia 04 de Novembro, no Rio de Janeiro, com show no Estádio Engenhão (Nilton Santos). Depois, a banda passa por Brasília (07/11 – Arena BRB Mané Garrincha), São Paulo (10/11 – Estádio do Morumbi), Curitiba (13/11 – Estádio Couto Pereira) e finaliza o giro em Porto Alegre (16/11 – Arena do Grêmio).
 
A pré-venda será aberta no próximo dia 13 de Março e os ingressos oficiais começam a ser vendidos em 15 de Março, com valores que se iniciam em R$170 e vão até R$950. Acesse o site oficial para garantir o seu!
 
 
 
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}