AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

14 Março de 2023

Bono revela que todos os integrantes do U2 já pensaram em deixar a banda

O vocalista Bono, o guitarrista The Edge, o baixista Adam Clayton e o baterista Larry Mullen Jr. estão juntos no U2 desde a formação da banda irlandesa em 1976.
 
Mas essa longevidade da formação original não é imune a problemas. Eles já passaram por muitos, a ponto de Bono revelar que cada um dos integrantes do grupo já pensou em cair for.
 
Falando para o Daily Mail (via NME) sobre o próximo documentário do U2 no Disney+, A Kind Of Homecoming, o cantor revelou que ele já cogitou a ideia de deixar a banda.
 
“Eu certamente pensei em me afastar do U2, todos os membros também. Todos nós pensamos sobre isso”, disse ele, acrescentando que pensar em sair era “o instinto certo para questionar se isso ainda deveria estar acontecendo e o que isso exige de todos os quatro integrantes”.
 
Segundo Bono, toda vez que pensou em deixar a banda, acabou permanecendo devido ao desejo de escrever músicas que ainda não tinha produzido ao lado de pessoas que admira: “Se você está em uma banda de rock and roll, você não quer sair na fotografia com algumas pessoas que podem ter valores totalmente opostos ao que você preza, e eu fiz isso com eles… De um modo geral, eles me apoiam, mas eu sei que testo a paciência deles”.
 
O U2 lança nesta próxima sexta-feira (17) novo álbum, Songs of Surrender, e a partir de setembro fará uma residência especial na MSG Sphere, um novo local de espetáculos na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Os shows não contarão com Larry Mullen Jr., que está se recuperando de uma cirurgia. Ele será substituído nas apresentações por Bram van den Berg, baterista da banda holandesa Krezip.
 
 
 
Fonte: A Rádio Rock

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}