AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Maio de 2023

Buddy Guy, lenda do blues, mostra empolgação para shows em SP aos 86 anos

Aos 86 anos, o guitarrista Buddy Guy está com muita disposição. Uma das maiores lendas da história da música, ele está animado para tocar nos dias 3 e 4 de junho, em São Paulo, no festival Best of Blues and Rock. Os shows fazem parte da turnê Damn Right Farewell, que marca a despedida do guitarrista.
"Vamos agitar a casa a noite toda se nos deixarem. Porque, às vezes, vocês sabem, há restrição de horário, mas espero que não me tirem do palco, pois estou disposto a tocar a noite toda para vocês. É assim que eu amo o Brasil e sempre amarei", disse Buddy Guy.
O festival Best of Blues and Rock chega à décima edição promovendo o melhor dos dois gêneros musicais mais influentes do planeta. Neste ano, o evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de junho, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Idealizado pela Dançar Marketing em 2013, o evento marcou história pelo ineditismo de conectar blues, rock e jazz a uma série de ações e ativações que envolvem cultura, acessibilidade, tecnologia, educação e inovação.

Até hoje, o festival já reuniu um público superior a 1,4 milhão de pessoas, tendo trazido para seus palcos artistas nacionais e internacionais.

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}