AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Maio de 2023

FOO FIGHTERS ANUNCIA JOSH FREESE COMO NOVO BATERISTA

Segundo o site "Omelete", a renomada banda de rock grunge Foo Fighters, liderada pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl e que conta ainda com o baixista Nate Mendel e os guitarristas Pat Smear e Chris Shiflett, anunciou ontem (21) seu mais novo membro: trata-se de Josh Freese, de 50 anos de idade. O baterista chega para substituir Taylor Hawkins, que morreu em março de 2022, também aos 50 anos.

Josh Freese é um baterista talentoso e já trabalhou como freelancer com diversas bandas ao longo de sua carreira. Ele colaborou em shows e estúdios com grandes grupos, como Guns N' Roses (1997-2000), A Perfect Circle (1999-2012), Nine Inch Nails (2005-2008), Sting (2005-2016), Weezer (2009-2011), Paramore (2010) e Sublime with Rome (2011-2017). No ano passado, Freese teve sua primeira colaboração com o Foo Fighters, quando tocou em um evento em homenagem a Taylor Hawkins.

Mostrando que os rumores eram verdadeiros, a apresentação do novo integrante da banda o ocorreu no evento gratuito “Foo Fighters: Preparing Music For Concerts”,  transmitido pela plataforma “Veeps”,

A banda está se preparando para lançar seu próximo álbum de estúdio, intitulado "But Here We Are", o qual será o primeiro sem a participação de Taylor Hawkins. O álbum está programado para ser lançado em 2 de junho. No entanto, os fãs já podem desfrutar dos singles "Rescued" e "Under You", que foram disponibilizados nos meses de abril e maio, respectivamente.
Com a adição de Josh Freese, o Foo Fighters tem dois shows confirmados no Brasil no mês de setembro. As apresentações estão marcadas para Curitiba, no Estádio Couto Pereira, no dia 7, e em São Paulo, no festival "The Town", no dia 9, onde a banda será a atração principal do evento que também contará com outros músicos prestigiados, como Bruno Mars, Post Malone e a banda Maroon 5.

Fonte: entretenimento.r7.com/

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}