AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

23 Maio de 2023

James Hetfield faz visita em hospital a soldados ucranianos feridos

Em abril do ano passado, o Metallica, por meio de sua instituição de caridade All Within My Hands, doou US$ 500 mil (cerca de R$ 2,3 milhões na época) para ajudar refugiados ucranianos. Tempos depois, a banda continua prestando apoio ao país, visto que, recentemente, o vocalista e guitarrista James Hetfield visitou no hospital dois soldados feridos da Ucrânia.
Segundo o jornal Vail Daily, Roman Denysiuk e Igor Voinyi conheceram o músico pessoalmente graças a Kelli Rohrig. Cofundadora da ONG Limbs for Liberty — responsável por auxiliar ucranianos feridos durante a guerra —, a mulher encontrou o artista por acaso no estacionamento do Vail Health Hospital, em Vali, Colorado, nos Estados Unidos.

Após as devidas apresentações, ela pediu então para que James, acompanhado da tradutora Olga Milinan, falasse com os dois soldados assistidos por seu projeto — solicitação que foi aceita. Nas palavras de Voinyi, apesar da visita curta, o integrante do Metallica mostrou receptividade:
“Foi inesperado. Eu nem acreditei que era ele quando o vi. Foi muito rápido, mas foi um encontro muito caloroso. Seria bom estar com ele ao redor de uma fogueira, para tomar alguma coisa, em vez do hospital.”
O vocalista ainda desejou sorte e boa recuperação aos dois homens e colou um bilhete no carro de Rohrig com os dizeres: “você fez o meu dia”. Como explicou Olga Milinan, o Metallica é bastante conhecido em seu país.

Fonte: igormiranda.com.br

 

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}