AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

07 Junho de 2023

Ozzy fazendo show em cadeira de rodas? Geezer Butler acredita que sim!

Ozzy Osbourne é uma personalidade tão emblemática que realmente é difícil se surpreender com ele. Geezer Butler também compartilha dessa ideia e, em entrevista ao Robert Cavuoto do Sonic Perspectives, ao ser questionado se achava que o vocalista do Black Sabbath se apresentaria ao vivo em uma cadeira de rodas, ele não pensou duas vezes ao dizer que sim.“Não estaria surpreso. Ele decide. Não tenho nada a ver com a carreira solo dele. Qualquer coisa que Ozzy queira fazer é uma decisão dele… é triste ter de ser assim, se ele fizer. Mas Ozzy quer sair e tocar para os seus fãs mais uma vez. Então, boa sorte para ele.”

A pergunta surgiu porque em março deste ano, Ozzy precisou cancelar grande parte da turnê do Black Sabbath devido a um problema na coluna de quatro anos atrás e outras questões de saúde. Um mês depois, o jornal britânico The Sun ouviu de um amigo próximo do cantor que ele está decidido a retornar aos palcos “mesmo que isso signifique se apresentar em uma cadeira”.
O amigo de Ozzy diz: “Ele ainda tem problemas com seu equilíbrio e não pode ficar em pé sem ajuda por longos períodos. Isso o frustra, porque o impede de fazer um show completo de 90 minutos, cheio de suas corridas no palco e movimentos interativos com a multidão”.
Uma das apresentações confirmadas da banda é a do festival Power Trip, que acontece de 6 a 8 de outubro deste ano, na Califórnia.
Voltando ao bate-papo, o baixista revelou também que só fala com um dos integrantes do Black Sabbath. “Tenho contato com Tony [Iommi]. Bill [Ward] não está na internet. E não falo com Ozzy desde a última turnê do Sabbath [2017].”
No momento, Geezer Butler está promovendo o lançamento da autobiografia “Into the Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond”.

Fonte: portalpopline.com.br

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}