LOJAS DULLIUS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Autores

  • Ana Paula Imperatori Centro Universitário UNIVATES
  • Juliana Ritter
  • Leila Denise Pündrich
  • Márcia Inês Petry
  • Rafael da Silva
  • Rafael de Oliveira
  • Tais Johann
  • Gerson José Bonfadini

Palavras-chave:

Loja. Marca. Diferenciação. Valor agregado.

Resumo

As Lojas Dullius nem sempre foram referência de marca e de diferenciação de produtos como nos dias de hoje, tendo passado por várias dificuldades. A empresa iniciou suas atividades sem estoques, com poucos recursos financeiros e conhecimentos técnico e científico limitados. A Loja Dullius, dentro de seu processo de crescimento, identificou a necessidade de reposicionar sua marca no mercado, resolvendo focar seu negócio na moda jovem para “ele e ela”, para desenvolverem um planejamento estratégico a longo prazo e buscarem modernizar seus conceitos de processos administrativos e gerenciais.

Downloads

Publicado

06-03-2009

Como Citar

IMPERATORI, Ana Paula; RITTER, Juliana; PÜNDRICH, Leila Denise; PETRY, Márcia Inês; SILVA, Rafael da; OLIVEIRA, Rafael de; JOHANN, Tais; BONFADINI, Gerson José. LOJAS DULLIUS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 1, n. 1, 2009. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/11. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Gestão Organizacional