MARKETING DE EVENTOS: BENEFÍCIOS E INFLUÊNCIAS PARA O PATROCINADOR E PARA O PATROCINADO

Autores

  • Fabíola Delazeri

Palavras-chave:

Marketing. Eventos. Patrocínio.

Resumo

O presente trabalho teve como sugestão a seguinte questão de pesquisa. Quais os benefícios e influências do Marketing de Eventos na Suinofest? Seu objetivo geral foi identificar os benefícios e influências do Marketing de Eventos na imagem da marca do patrocinador e do patrocinado. O estudo traz referencial teórico que aborda a opinião de diversos autores relacionados à área de marketing e eventos. A pesquisa utilizou como método para a coleta de dados entrevistas semiestruturadas. Para melhor entendimento das organizações analisadas, Dália e Suinofest, estas estão descritas. Por fim ocorre discussão dos resultados obtidos com as entrevistas, nas quais foram verificados muitos benefícios e influências para o patrocinador, assim como para o patrocinado.

Downloads

Publicado

15-04-2013

Como Citar

DELAZERI, Fabíola. MARKETING DE EVENTOS: BENEFÍCIOS E INFLUÊNCIAS PARA O PATROCINADOR E PARA O PATROCINADO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 5, n. 1, 2013. Disponível em: https://www.univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/261. Acesso em: 5 maio. 2024.

Edição

Seção

Gestão Organizacional