02/06 Quarta-feira

20h (120 min)

Livre para todos os públicos

Ingressos


Comprar Ingresso

Reconhecida mundialmente, a "Moscow City Ballet" foi fundada em 1988. Na turnê de 2021 pelo Brasil, Lajeado é uma das cidades a ser receber o espetáculo.

 

Comemorando 30 Anos, o maior sucesso da empresa foi no Reino Unido, onde realizou mais de 1000 apresentações desde 1991, acompanhadas pela Moscow City Ballet Orchestra. Considerando que o ballet clássico é uma parte importante da herança nacional da Rússia, o Moscow City Ballet visa levar o público ao maior número de bailarinos possíveis, especialmente a nova geração de jovens.

Seu sucesso mundial a torna uma das empresas de balé mais requisitadas da Rússia. Desde 1988, o Moscow City Ballet já se apresentou em aproximadamente 40 países. 


As próprias produções de Smirnov-Golovanov, bem como as versões anteriores dos balés clássicos, compartilham um estilo, ideias e integridade coreográfica claramente definidos, estabelecendo padrões de alto desempenho. A companhia é conhecida pela perfeição de seu corpo de balé nas melhores tradições da escola russa de balé clássico. O estilo único da companhia é garantido pelos esforços dedicados, tanto na produção quanto no ensaio, de sua diretora artística, Ludmila Nerubashenko.


Para experimentar a impressionante coreografia e encantamento de um toque moderno no Ballet tradicional, visite https://moscowcityballet.com


Em 2021 a Companhia retorna ao Brasil pela terceira vez, desta vez com o mais famoso dos clássicos, “O Lago dos Cisnes”

 

Realização

Eduardo Holmes Produções. 

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando abaixo.
POLÍTICA DE DESCONTOS

MAPA DE ASSENTOS

Última atualização: 28/02/2020 17:29:21