Beto Pandiani é velejador, explorador, escritor e palestrante, reconhecido como um dos maiores nomes da vela de aventura no Brasil. Realizou oito expedições inéditas pelos oceanos do mundo, incluindo travessias da Antártica ao Ártico e tornou-se o primeiro velejador a cruzar o Pacífico Sul em um pequeno barco sem cabine e a conectar a Antártica ao Ártico nesse tipo de embarcação.

Autor de livros e documentários sobre suas expedições, transformou sua experiência em uma carreira de palestrante, levando para empresas reflexões sobre liderança, trabalho em equipe, gestão de riscos, tomada de decisão, resiliência e superação em ambientes de alta complexidade. Suas histórias inspiram pessoas e organizações a enfrentarem grandes desafios com preparo, coragem e propósito.

Ponto de venda:

Biblioteca Univates

Universidade do Vale do Taquari - Univates - Rua Avelino Talini - 171 / Prédio do Centro Cultural Univates. Lajeado/RS

Atendimento de segunda à sexta 8h às 22h | Sábado 8h às 12h

(Pagamentos em PIX, débito e crédito).

Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

  • Realização

    Grupo A HORA e Universidade do Vale do Taquari - Univates. 

Meia-entrada

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando no link abaixo.

Última atualização: 04/07/2024 16:01:42
Atendimento

Segunda a sexta-feira:
das 8h às 12h e das 13h às 17h30min

Contato

E-mail: bilheteria@univates.br

Fone: (51) 3714-7020 Ramal 5941

Localização

Rua Avelino Talini, 171 - Lajeado/RS
Centro Cultural Univates
Como chegar
01 Set 2026 19h30min
Comprar ingresso