Sistema de incubação

A pré-incubação é a etapa onde os empreendedores recebem apoio da incubadora através de mentorias, consultorias e qualificações para desenvolver seu plano de negócios e transformar suas ideias em empreendimentos de sucesso.
A incubação é a etapa onde os empreendedores executam e validam seu plano de negócios com o apoio da incubadora.

Pré-incubação

Podem candidatar-se para a pré-incubação na Inovates pessoas físicas ou jurídicas que apresentem ideia ou projeto para o processo de pré-incubação.
Nessa etapa, os empreendedores são qualificados por meio de mentorias, consultorias e treinamentos para desenvolver seu plano de negócios que será apresentado para a banca que aprova seu ingresso na modalidade de incubação. As mentorias qualificam os empreendedores e seus negócios nos eixos tecnológico, empreendedor, gestão, mercado e capital. Além disso, são oferecidos capacitações e eventos diversos.

A pré-incubação pode ser realizada nas seguintes modalidades:

I

Residência interna, ocupando dependência específica ou espaço coletivo da Univates, compartilhando infraestrutura física e facilidades, e acessando serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte técnico, propiciados pela Inovates;

II

Incubação externa, que possibilita o uso da infraestrutura física compartilhada e facilidades, o acesso e a utilização dos serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte técnico da Inovates.

Como ingressar?

Para ingressar, os candidatos devem preencher um formulário de proposta de pré-incubação que será avaliado por um comitê designado pela incubadora. O formulário deve ser encaminhado para o e-mail inovates@univates.br

Incubação

Podem candidatar-se à incubação na Inovates pessoas físicas ou jurídicas que estejam em fase inicial em suas operações ou em fase de constituição e que apresentem plano de negócios para a banca de seleção do sistema de incubação.
Nessa etapa, os empreendedores executam e validam seu plano de negócios, com o apoio da incubadora, tendo acesso a mentorias, treinamentos e eventos.

A incubação pode ser realizada nas seguintes modalidades:

I

Residência interna, ocupando dependência específica ou espaço coletivo da Univates, compartilhando infraestrutura física e facilidades e acessando serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte técnico, propiciados pela Inovates;

II

Incubação externa, que possibilita o uso da infraestrutura física compartilhada e facilidades, o acesso e a utilização dos serviços de apoio científico e tecnológico e de suporte técnico da Inovates.

Como ingressar?

Para ingressar, os candidatos devem se inscrever para a banca de incubação no sistema de inscrições da Univates disponível no botão abaixo.

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na inovates.

Entre em contato conosco

(51) 3714.7017
(51) 3714.7000, ramais 5870 e 5940
inovates@univates.br

Avenida Alberto Müller, 1151 - Prédio 20, Sala 104 Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Brasil CEP 95913-528