Graduação presencial, EAD e Cursos Técnicos

TEM DÚVIDAS SOBRE QUAL PROFISSÃO
ESCOLHER? FIQUE TRANQUILO, POIS
VAMOS AJUDÁ-LO!

Ir além é querer o melhor para você.

Você no mercado
de trabalho

Descubra vagas de emprego e de estágio em empresas de todo o Vale do Taquari e de outras regiões diretamente na Plataforma de Carreira, um espaço exclusivo para nossos estudantes.

De ensino

Temos a melhor graduação do Brasil entre as universidades privadas, segundo a avaliação mais recente do MEC.

Sustentabilidade
na prática

Realizamos ações inovadoras e pioneiras no Brasil, concentrando esforços em iniciativas que contribuam para um futuro mais sustentável.

Inovação e
empreendedorismo

Apoiamos iniciativas voltadas à inovação e ao empreendedorismo dentro e fora da sala de aula. O Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) é um dos meios para o desenvolvimento de novas empresas.

Mão
na massa

Nossas aulas unem teoria e prática para você entrar em contato com a realidade da profissão que escolheu desde o início da sua formação.

novas culturas

Oferecemos oportunidades de intercâmbio em renomadas instituições internacionais e de apadrinhamento de intercambistas que vêm de outros países.

Além da
sala de aula

Oferecemos diversas atividades especiais para os estudantes. Participe de palestras, saídas de campo, grupos de estudos, shows, atividades físicas no Complexo Esportivo e muito mais.

Uma das bibliotecas
mais modernas
da América Latina

A Biblioteca Univates é mais do que um espaço de estudo, é um ponto de referência de cultura e inovação.

Uma experiência
completa

Nosso campus disponibiliza uma ampla e moderna estrutura para você vivenciar experiências únicas durante as aulas, nos intervalos ou ainda aproveitar o espaço nos finais de semana.

Somos
comunitários

A Univates é uma instituição sem fins lucrativos, comprometida com a qualidade de vida das pessoas e com o desenvolvimento social, econômico e cultural das regiões em que está inserida, no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso.

#SomosUnivates

Conheça a Univates

Agende uma visita guiada para conhecer os espaços mais incríveis do campus. Afinal, esta será sua segunda casa!

Como ingressar

Selecione o tipo de graduação que você deseja:

Tenha toda nossa estrutura e qualidade de ensino em sua formação!

Faça sua inscrição gratuita

*exceto para Medicina

Cursos de Graduação

Conheça o share student living Conheça o share student living

Já pensou em morar no
campus da Univates?

Quer ir além?

Preencha seus dados e receba as novidades por e-mail.

Faça sua
inscrição

Qual o tipo de formação que você procura?

Agendar
tour no campus

Aceito receber informações sobre meu curso e o processo seletivo pelo WhatsApp

Olá, quer se inscrever?