Escolha sua forma de ingressar na Univates info_outline
*Selecione a forma de entrada.

Prova com redação e questões objetivas, marcada para o dia 03 de dezembro, que dará 10 bolsas de estudos para os candidatos com as melhores notas. Mais informações no edital.

Agende a prova de redação, de acordo com sua disponibilidade, no Polo Univates mais próximo de você. Basta preencher os dados abaixo para se inscrever.

Prova on-line de redação, que pode ser agendada e feita no melhor dia e horário para você.

Faça o Vestibular e aproveite para conhecer nosso campus.
Prova no dia 08/12/2019.

A sua nota do ENEM, a partir de 2009, pode ser utilizada para ingressar sem precisar fazer outra prova. Você concorre a uma bolsa de estudo de um semestre. Exceto para o curso de medicina.

Para quem já foi estudante da Univates, está com a matrícula trancada e deseja retornar para o curso. Não é necessário realizar prova.

Para quem já é estudante de curso superior em outra instituição e deseja realizar a sua transferência para a Univates. Não é necessário realizar prova.

Para quem já é diplomado da Univates ou de outra instituição de Ensino Superior e quer começar uma segunda graduação. Não é necessário realizar prova.

A sua nota de algum Vestibular da Univates a partir de 2000 pode ser utilizada para ingressar sem precisar fazer outra prova.

Escolha o curso
*Selecione um curso.
CPF
*Preencha seu CPF válido. Nome completo
*Preencha corretamente seu nome. E-mail
*Preencha corretamente seu e-mail. Telefone
*Preencha corretamente seu telefone.
Ao informar seus dados, você está ciente de que a Univates poderá enviar comunicações sobre o processo seletivo e seu curso de interesse. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.
Cursos Presenciais:  Edital
Edital de Bolsa de Estudos