Reunião da Reitoria com discentes (2020B)

10, 26, 24, 16, 18 e 09 de Novembro de 2020

Google Meet

Sobre o evento

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, a Reitoria e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates promovem reuniões com representantes de turma dos cursos presenciais e com estudantes dos cursos de graduação a distância da Universidade.

No momento acontecem as devolutivas às questões apontadas na Avaliação Institucional, buscando esclarecer dúvidas e manter o diálogo periódico entre os alunos e a Instituição. Os encontros serão on-line, via Google Meet. Para participar, o estudante deve se inscrever no evento pelo Portal de Inscrições.

- Reunião da Reitoria e CPA com representantes de turma;

- Reunião da Reitoria e CPA com discentes EAD.

Os momentos de diálogo com a Reitoria e demais setores são organizados conforme o Centro do qual o curso faz parte. Confira:

Cursos presenciais
Centro de Educação Profissional (CEP): 09/11, segunda-feira;
Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS): 16/11, segunda-feira;
Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec): 19/11, quinta-feira;
Centro de Gestão Organizacional (CGO): 24/11, terça-feira;
Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS): 26/11, quinta-feira;
Centro de Ciências Médicas (CCM): 10/12, quinta-feira.

Cursos EAD
Centro de Gestão Organizacional (CGO) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec): 17/11, terça-feira;
Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS): 18/11, quarta-feira.

Autoavaliação
Durante todo o semestre, estudantes dos cursos de graduação e técnicos presenciais podem preencher a Autoavaliação Institucional, disponível em www.univates.br/avaliacao. O formulário é anônimo e contempla questões referentes às aulas. Para os cursos de graduação EAD, o formulário estará disponível para preenchimento a partir de 23 de novembro.

Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.