Edital de Exposições 2024

15 e 29 de Novembro de 2024

Sobre o evento

Está aberto até o dia 29 de novembro o edital para a inscrição de artistas interessados em expor suas obras na Universidade do Vale do Taquari Univates. A instituição conta com seis espaços próprios para exibição de obras de arte. Os mapas e fotografias dos espaços podem ser conferidas no presente edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 de janeiro a 29 de novembro de 2024, exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates, acompanhadas:

a) do currículo artístico (formação e exposições realizadas);

b) de cinco fotografias dos trabalhos a serem expostos;

c) do projeto ou texto escrito sobre a proposta a ser apresentada;

d) de sugestão de mês e Espaço Arte (conforme locais disponíveis no item 6 deste Edital) para a realização da exposição;

e) da relação completa das obras com respectivos preços e tamanhos;

Artistas interessados em expor na Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Núcleo de Cultura Univates

Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cultura@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.