Teatro Univates

Família Lima no Teatro Univates - Projeto Artemix

12/10 (quinta-feira)

20h00 (60 minutos)

17h30 (Segunda sessão)

Livre para todos os públicos

Ingressos

O shows têm classificação livre. Os ingressos estão esgotados nos três pontos de distribuição para a primeira sessão. Os ingressos para a segunda sessão também estão esgotados. Foram distribuídos até dois ingressos por CPF e mediante doação de brinquedo ou material escolar a serem entregues na entrada do espetáculo. 

 
O show tem classificação livre e os ingressos estão esgotados nos três pontos de distribuição para a primeira sessão.
 
A política de venda de ingressos com desconto, que não se aplica a esta atividade em razão de não haver comercialização de ingressos, pode ser conferida clicando aqui.
 
O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min.


Em outubro, as cidades de Lajeado e Arroio do Meio serão palco de diversas atrações culturais propostas pelo Projeto Artemix. Com realização da empresa Gaia Cultura e Arte, financiamento do Ministério da Cultura e patrocínio dos grupos Bremil, Goemil e Baldo, o Artemix está recheado de atividades nas áreas da música, teatro, dança e circo.

A programação oficial começa no dia 12 de outubro, com show da Família Lima no Teatro Univates, às 20h. Devido à grande procura, a Univates promove uma sessão extra do show da Família Lima na próxima quinta-feira, dia 12, às 17h30min. Os ingressos para a segunda sessão também estão esgotados. 

A Família Lima

Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, músicos levam o melhor da música clássica pelo país.

Com duas décadas de sólida e respeitada carreira, os músicos reúnem os grandes sucessos dessa trajetória em um único show. Virtuosismo, carisma e ecletismo de estilos traduzem bem as impecáveis apresentações de Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca, que conseguem ecoar à massa clássicos como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà” e “Fígaro” no mesmo set list com composições de Renato Russo (“Pais e Filhos”) e até uma versão inusitada de “Bang”, da cantora Anitta.

Levando violinos, guitarra, violão, baixo, teclados, violoncelo e sempre um toque de ousadia às performances e releituras, o show faz parte da turnê que andou por todo o Brasil e exterior. O clássico e o popular se conectam. Até mesmo partituras originais de grandes compositores clássicos brasileiros como Guerra Peixe e o campineiro Carlos Gomes ganham elementos de rock, jazz e música eletrônica nesta apresentação imperdível.

Sobre a Família Lima

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com nove discos e quatro DVDs lançados, Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca já venderam mais de um milhão de cópias e se apresentaram nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já terem excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, neste último, inclusive, apresentando-se para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Atual banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. A mistura de dedicação, amor à música e união parece ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Dentre os projetos mais recentes da família musical gaúcha mais amada do Brasil estão o impecável DVD “Família Lima 20 anos”, com participações especiais de Xororó, Sandy e Andreas Kisses; o DVD comemorativo “Natal em Casa”, lançado no final do ano passado; e o bem produzido DVD “Raízes”, uma homenagem aos compositores gaúchos. “Carmina Burana”, em 2007, também foi um divisor de águas na discografia da Família Lima, considerado o mais ousado da carreira e um sucesso de crítica.

Saiba mais sobre o Projeto Artemix

No dia 15 de outubro, as atividades iniciam cedo em Arroio do Meio. Por volta das 10h, na rua coberta, inicia a Mostra Artemix, composta por espetáculos de teatro, dança e circo de grupos oriundos de todo o Estado. Paralelas à mostra, diversas atrações estarão espalhadas pela Praça Flores da Cunha, como um espaço com atividades recreativas para o público infantil, aulas de dança gratuitas, mostra de artesanato e diversos food trucks durante o dia inteiro. As inscrições para os grupos interessados em participar podem ser realizadas por meio do e-mail lucianatondo.gaia@gmail.com.

Realização

Empresa Gaia Cultura e Arte, financiamento do Ministério da Cultura e patrocínio dos grupos Bremil, Goemil e Baldo.

Meia Entrada

A política de venda de ingressos com desconto, que não se aplica a esta atividade em razão de não haver comercialização de ingressos, pode ser conferida clicando abaixo.

POLÍTICA DE DESCONTOS

Clique para ampliar