(SUSPENSO) Palestra - Em busca da eliminação dos danos evitáveis nos cuidados de saúde: Falando sobre o Plano Global de 2021-2030

13 de Maio de 2024

19h10min às 22h30min

Auditório do Prédio 07

No dia 12 de maio comemora-se o dia internacional do Enfermeiro.

A atividade tem por objetivo celebrar e reconhecer o trabalho, dedicação e contribuições significativas dos enfermeiros para a saúde e bem-estar da comunidade.

Bem como promover a compreensão do papel dos enfermeiros na equipe de saúde, destacando suas responsabilidades, habilidades e importância para o sistema de saúde.

O Dia do Enfermeiro é uma ocasião para celebrar a profissão de enfermagem como um todo, destacando seu impacto positivo na saúde da comunidade e na vida dos pacientes.

É uma oportunidade para honrar e mostrar apreço pelos enfermeiros por seu compromisso com o bem-estar dos outros. Realizar uma atividade alusiva ao Dia do Enfermeiro não só reconhece o trabalho dos enfermeiros, mas também aumenta a conscientização pública sobre o papel vital que desempenham na prestação de cuidados de saúde.

São oferecidas 200 vagas para este evento.

Público-alvo
 Estudantes e professores do curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Taquari - Univates, vinculados à Área das Ciências da Vida - CV. Demais interessados na temática do evento.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Área das Ciências da Vida - CV, da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.