• Menu Principal
  • Busca
  • Conteúdo Central
  • Acessibilidade no site
Logo do repositório
  • English
  • Deutsch
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Percorrer
  • English
  • Deutsch
  • Español
  • Português do Brasil
Documentos
  • Manual de Autodepósito
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Petter, Suélin"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem em miniatura
    Item
    Acesso Aberto
    Posicionamento de marca: um estudo de caso da loja Raio de Sol Modas
    (2014-11) Petter, Suélin; Meurer, Flávio Roberto; http://lattes.cnpq.br/3268339236757932
    O conhecimento sobre a importância do bom posicionamento de uma empresa contrasta com a falta de abordagem existente, principalmente com empresas de pequeno e médio porte. Com isso, a presente monografia tem por objetivo apresentar um referencial bibliográfico sobre o assunto abordado, que vai desde conceitos de comunicação social até a importância do profissional relações públicas nesse quesito, aprofundando-se sobre o tema posicionamento, com abordagens sobre identidade e imagem da marca, concluindo com a reputação da organização, que é a união dos demais elementos quando da execução de bons trabalhos por parte do profissional da área. A metodologia empregada foi um estudo de caso quanti-qualitativo, aplicado em uma empresa de pequeno porte situada na cidade de Teutônia, RS, denominada loja Raio de Sol Modas, que atende ao comércio local no ramo do varejo de confecção e calçados. Para isso, realizou-se entrevistas tanto interna quanto externamente à loja, a fim de se mensurar o posicionamento desta. Como resultado, a pesquisa interna revelou que a loja possui uma imagem condizente com a sua identidade, resultando em uma reputação positiva. Já a pesquisa externa trouxe como resultado a falta de conhecimento de parte dos entrevistados, apresentando também uma parcela que a conhece e considera uma loja de qualidade e bom atendimento, caracterizando que o desejo de posicionamento perante o público, por parte da empresa, está sendo atendido, resultando em uma reputação positiva.

BDU 2008-2025 baseado em DSpace

  • Configurações de Cookies
  • Enviar comentários

Coletamos e processamos suas informações pessoais para os seguintes propósitos: Autenticação, Preferências, Reconhecimento e Estatísticas.

Customizar