Logo do repositório
  • English
  • Deutsch
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Percorrer
  • English
  • Deutsch
  • Español
  • Português do Brasil
Documentos
  • Manual de Autodepósito
  • Entrar
    ou
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Wink, Sandra"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem em miniatura
    Item
    Acesso Aberto
    Vantagens percebidas no uso de ferramentas interativas e colaborativas da Google: um estudo de caso com estudantes da educação profissional da Univates
    (2018-06-26) Wink, Sandra; Ahlert, Edson Moacir; http://lattes.cnpq.br/2547339011790564
    O artigo apresenta a percepção dos estudantes da educação profissional da Univates, na disciplina de Gestão de Recursos Humanos, em relação ao uso de ferramentas do Google, focando a interação e a aprendizagem colaborativa. Inicialmente foi feita a apresentação do ambiente Google Classroom, suas vantagens e possibilidades de interação. Após, foram desenvolvidos projetos com os 55 estudantes, utilizando ferramentas do Google, em estudos de caso individuais e coletivos. Por meio de um questionário aplicado aos estudantes, avaliou‐se o uso do Classroom e das ferramentas do Google, analisando seus principais diferenciais no processo de aprendizagem, como possibilitadores de atitudes mais ativas e interativas. Com os resultados de 52 estudantes, foram realizadas análises quantitativas e qualitativas quanto ao uso das ferramentas Google em sala de aula.

BDU 2008-2025 baseado em DSpace

  • Configurações de Cookies
  • Enviar comentários