11 Fevereiro de 2015

Sábado é dia de participar da ação Farmacêutico no Shopping

No próximo sábado, dia 7, o curso de Farmácia da Univates e a Farmácia-Escola promovem a ação “Farmacêutico no Shopping: a saúde vai ao seu encontro”.

A atividade será realizada no Shopping Lajeado, a partir das 15h. Com o tema “Venha participar: sua saúde agradece”, a iniciativa tem como objetivo aproximar professores, profissionais da área e estudantes do curso de Farmácia da população, visando a realização de práticas em farmácia.

Na atividade, será realizada aferição de pressão arterial, glicemia capilar, tipagem sanguínea, educação em saúde, fitoterapia e homeopatia, orientações farmacêuticas, entre outras atividades que contemplam a profissão. A ação é alusiva ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro.