30 Junho de 2015

Diplomado é o novo diretor administrativo da Keko

A Keko Acessórios, de Flores da Cunha (RS), anunciou nesta segunda-feira (29) Marciano Schorr (foto) como seu novo diretor administrativo e financeiro. Ele assume a área trazendo na bagagem experiência como consultor nas áreas financeira, contábil e tributária e mais de 12 anos de carreira acadêmica como professor universitário. Nos últimos oito anos esteve à frente da gestão financeira da Bebidas Fruki.

Gaúcho de Lajeado, Schorr tem formação em Ciências Contábeis pela Univates, especialização em Controladoria pela Univates, MBA em Finanças e Governança Corporativa pela ESPM e mestrado em Administração pela Ufrgs.

Fonte: Revista Amanhã