Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

29 Julho de 2015

Cursos de extensão para aperfeiçoamento profissional

Direcionado a profissionais que atuam em indústrias de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados, a Univates oferece o curso Boas Práticas de Fabricação. Entre os conteúdos a serem abordados estão: noções sobre parasitologia e transmissão de doenças pelos alimentos, contaminação cruzada, higiene pessoal, conservação, manipulação e estocagem dos alimentos, manejo dos resíduos, entre outros. A atividade inicia no dia 05 de agosto e ocorre em quartas-feiras, no turno da noite.

Para os biólogos, técnicos em licenciamento, ecólogos, agrônomos, estudantes de graduação, técnicos e dirigentes de órgãos vinculados a secretarias municipais, a Instituição oferece o curso de Identificação de Espécies Arbóreas. Os conteúdos trabalhados serão as famílias botânicas, chaves dicotômicas, caracteres úteis na identificação de plantas e identificação de plantas. A atividade está programada para os dias 07 e 08 de agosto.

A Univates também recebe inscrições para o curso Capacitação e Atualização em Fitoterapia aplicada à Nutrição, que será realizado no dia 12 de setembro. O objetivo da atividade, direcionada a diplomados e acadêmicos de Nutrição, é atualizar e capacitar os participantes para prescrição de fitoterápicos. Além dessas, outras opções estão disponíveis e com inscrições abertas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5209 ou 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/extensao.

Texto: Bruna Alves
 

Clique para ampliar