Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

12 Janeiro de 2017

Já pensou em cursar mestrado ou doutorado na França?

A Universidade de Franco-Condado (UFC) está com inscrições abertas para o Programa Victor Hugo. A iniciativa oferece bolsas de estudo para estudantes latino-americanos que desejam realizar mestrado ou doutorado na França. Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro. O programa terá um ano de duração.

Para participar, os interessados devem ter nacionalidade de algum país da América Latina, ter menos de 35 anos (no caso do mestrado) e apresentar excelente histórico acadêmico. A bolsa cobrirá todos os gastos que envolvem os estudos, além da preparação linguística para estudar na universidade, o alojamento e a alimentação do participante durante 12 meses.

Mais informações sobre o programa podem ser conferidas aqui.

A Universidade
Localizada no leste da França, perto da Suíça, a UFC é uma das universidades mais antigas da França. Foi criada em 1423 e conta, atualmente, com cerca de 28.000 estudantes (20% deles internacionais).

Texto: Artur Dullius

 

Clique para ampliar