Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Notícias

26 Junho de 2017

Univates realiza pesquisa com diplomados

Em 2017, a Univates dá início à Pesquisa de Acompanhamento Profissional, um instrumento que busca coletar  informações sobre os diplomados pela Instituição de forma a estabelecer o perfil e a inserção profissional de quem se graduou na Univates. Além disso, as respostas serão analisadas com o objetivo de propor melhorias institucionais e para os cursos.

De acordo com a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Júlia Elisabete Barden, além de ser uma oportunidade de acompanhar a inserção dos diplomados no mercado de trabalho, a pesquisa permite à Instituição aprimorar seus cursos e processos a partir da visão de quem já passou pela Univates e agora atua profissionalmente, aproximando-se desse público. “Temos trabalhado cada vez mais em benefício de nossos diplomados, pois eles podem contribuir muito com a Instituição”, acrescenta.

A pesquisa será realizada anualmente e cada edição irá contemplar um grupo de cursos, de acordo com o ciclo avaliativo do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) do ano anterior. Dessa forma, em 2017 a pesquisa será direcionada aos cursos que foram avaliados no Enade 2016: Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

O questionário demora cerca de três minutos para ser respondido e está dividido em três blocos de questões: institucional - sobre questões gerais da Univates; específico - de acordo com o curso de formação de cada diplomado; e relacionamento - em relação ao contato com a Instituição. Para cada curso é disponibilizado um questionário, conforme os diplomados devem ter recebido por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conexao@univates.br.

Atualize seu cadastro
Caso você seja diplomado pela Univates em um dos cursos contemplados e não tenha recebido o e-mail com o link para a pesquisa, verifique sua caixa de spam ou atualize seus dados aqui.

Texto: Nicole Morás

Clique para ampliar