29 Dezembro de 2017

Univates lança concurso para criação de selo

No ano de 2019 a Univates completa 50 anos de Ensino Superior no Vale do Taquari. Em comemoração a essa data, a Universidade lançou nesta sexta-feira, dia 15, o Concurso Cultural Selo 50 anos. A iniciativa, que é aberta à participação de estudantes e da comunidade em geral, consiste na criação de um selo comemorativo.

Dessa forma a Instituição busca ampliar sua integração com a comunidade. As inscrições são individuais e podem ser feitas até o dia 4 de março de 2018, sem cobrança de taxa de inscrição. Cada participante poderá concorrer com apenas uma proposta, sendo o vencedor contemplado com premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil. O resultado será divulgado no dia 19 de março.

Os trabalhos serão avaliados por um comitê formado por integrantes da Comissão de Comemoração dos 50 Anos de Ensino Superior no Vale do Taquari e avaliadores ad hoc das áreas de Comunicação e Design. Para a avaliação, serão levadas em conta questões como originalidade, aplicabilidade,

consistência com o logotipo da Univates, adequação ao posicionamento institucional e à síntese histórica da Universidade e consistência técnica.

O edital completo pode ser conferido aqui. Mais informações no site www.univates.br/50anos/selo ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5297.