23 Março de 2020

Diplomados na área da saúde podem ajudar como voluntários

Nesse momento extremamente grave de saúde, a população da nossa região necessita de apoio no cuidado dos pacientes com COVID-19. Para auxiliar nas buscas por profissionais diplomados da saúde que desejam atuar como voluntários, a Univates disponibiliza formulário para interessados em comporem as equipes que estão atuando frente a pandemia.

A equipe da Universidade entrará em contato com os voluntários conforme necessidade. Interessados devem preencher o cadastro em https://bit.ly/2UcxQFv.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail voluntario@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5445.