INSCRIÇÃO ON-LINE

Para se inscrever na Palestra(avulsa) - A inteligência artificial no mundo contemporâneo: estamos influenciando as pessoas? com Fábio Gandour clique aqui.
Para se inscrever para todo o Congresso clique no botão Inscrição On-Line acima.

09 a 11 de agosto de 2018

O evento objetiva debater e criar propostas com atenção especial às dificuldades dos estudantes, seu sofrimento psíquico e incertezas com o futuro da profissão escolhida. Também promove mesas redondas, fóruns, conferências para se discutir o papel do professor no curso de Medicina e quais as melhores metodologias para formar médicos que supram as necessidades atuais.

Público-alvo: escolas médicas do estado, professores e profissionais da área da saúde.

Instituições parceiras

ABEM