Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Informações para Apresentadores

Período de inscrição/submissão: 14 de setembro a 05 de outubro

A apresentação será feita por meio do Google Meet. O link será enviado previamente aos apresentadores no dia anterior a sua apresentação.

Assuntos/Eixos
- Metodologias para a docência virtual
- Interação professor X estudante
- Atividades interdisciplinares
- Estratégias de Avaliação da aprendizagem
- Estratégias de Formação de professores
- Práticas de Pesquisa no ensino superior
- Práticas e projetos de Extensão
- Experiências de Estágios virtualizados
- Gestão institucional do processo de mudança

Título do trabalho
Resumo da apresentação, objetivos: 1650 a 2500 caracteres com espaço (trazendo contextualização da proposta com objetivos e descrição sintética das estratégias utilizadas, resultados obtidos e discussão).

* A confirmação do dia e horário da apresentação será organizada posteriormente, considerando a totalidade dos trabalhos submetidos.


Critérios de avaliação dos Resumos:
PROFESSORES AVALIADORES

1. Coerência entre o título e o desenvolvimento do resumo.
2. O resumo apresenta contextualização da proposta.
3. O resumo apresenta objetivos e descrição sintética das estratégias utilizadas.
4. O resumo apresenta resultados obtidos.
5. O resumo apresenta estrutura linguística adequada (clareza, coesão e coerência).

Formato: Apresentação de slides, conforme modelo (clique para fazer o download).

Duração da apresentação: 10 a 15 minutos de apresentação, com até 10 minutos para perguntas e interação ao final.

Será emitido certificado de apresentação do trabalho.