De fevereiro a julho de 2019

O Congresso Internacional de Educação tem por objetivo promover espaços de reflexão sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas, que desencadeiam ações significativas no fazer escolar dos professores da Educação Básica.

O evento busca oportunizar situações de estudo acerca de temas emergentes na escola contemporânea, entre os quais teorias de aprendizagem, pressupostos sobre avaliação escolar, tópicos sobre gestão educacional e pedagógica, referenciais teóricos e experiências práticas sobre metodologias de ensino, a fim de pensar e repensar o fazer pedagógico docente nos futuros possíveis da escola.

Incentivar a divulgação das reflexões e práticas docentes a partir do incentivo à produção de materiais técnicos.

Professores das diferentes áreas do conhecimento da Educação Básica.

REALIZAÇÃO

PATROCÍNIO