Os valores de inscrição são:

A inscrição para o Congresso Internacional de Educação pode ser realizada de duas maneiras: inscrição individual (vinculada ao CPF) ou inscrição corporativa/grupos (vinculada a um CNPJ). Para fazer a inscrição, clique em “Inscrição online”.

Os valores de inscrição são:

Tipo de inscriçãoValor
IndividualR$ 250,00
Grupos de 14 a 39 pessoasR$ 200,00 (por pessoa)
Grupos a partir de 40 pessoasR$ 175,00 (por pessoa)

Caso opte pela inscrição corporativa/grupos, que pode ser realizada, por exemplo, pela Prefeitura Municipal, é necessário indicar, durante a inscrição, a área de conhecimento do docente, conforme as seguintes opções:

Gestão escolar na prática
Anos Iniciais
Anos Finais - Ensino da Linguagem e do Letramento
Anos Finais - Ensino de Matemática
Anos Finais - Ensino de História e Geografia
Anos Finais - Ensino de Ciências
Anos Finais - Ensino da Educação Física
Anos Finais - Ensino de Artes
Anos Finais - Ensino de Língua Inglesa

Durante a inscrição, as atividades obrigatórias já estarão selecionadas. No dia 27/07/2018 acontecerão quatro painéis, sendo que é necessário optar por dois painéis, de livre escolha.

Após finalizada a inscrição, é possível fazer a troca dos professores indicados, caso seja necessário, acessando o Portal de Inscrições, e selecionando a opção de editar a inscrição. Em caso de inscrição corporativa/grupos, o vencimento do boleto que será gerado é o dia 28/01/2019.