O Evento

DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

A promoção e organização das competições são de responsabilidade da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

DAS FINALIDADES

O evento tem por finalidade oportunizar a prática esportiva e integrar a comunidade escolar à Univates.

DOS OBJETIVOS

a) oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio;
b) manter o relacionamento entre a Univates e as escolas participantes;
c) oportunizar um espaço de atuação enquanto atividade de extensão para os acadêmicos da Univates;
d) proporcionar às escolas participantes um momento de integração de alunos e professores por meio do desporto e atividades acadêmicas;
e) desenvolver os princípios que norteiam o desporto educacional, como: educação, integração, cooperação, socialização e participação.

DOS PARTICIPANTES

Podem participar do Joguem os estudantes nascidos de 2004 em diante matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2022.

Acessar o edital.