30 a 31 de agosto de 2018

Univates

A VIII Jornada de Nutrição Clínica, VII Jornada de Nutrição e Saúde Coletiva e VI Jornada de Segurança Alimentar e Nutricional ocorre em comemoração ao dia do nutricionista e tem por objetivo atualizar o público acadêmico nas áreas da Saúde Coletiva, Segurança Alimentar e Nutricional e Nutrição Clínica.

O evento constitui-se na realização de apresentação de resumos científicos e roda de conversa como forma de integrar professores e alunos.

PÚBLICO-ALVO

Nutricionistas e estudantes.