Avaliação dos Trabalhos

Todos os trabalhos serão avaliados por professores que integram a Câmara de Ensino da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Os trabalhos submetidos serão avaliados em duas etapas:

• 1ª etapa - quanto à formatação;
  • 2ª etapa - quanto aos critérios de avaliação estabelecidos de acordo com a categoria ensino e que estejam de acordo com as regras e normas de envio de trabalhos.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

Categoria Ensino - conforme a Câmara de Ensino, os critérios para avaliação dos trabalhos na categoria são: clareza e objetividade da redação; contextualização do trabalho; objetivos, metodologia, coerência entre o título e o desenvolvimento do trabalho; adequação da linguagem à área afim.