Inscrição e submissão de Trabalhos

Cada participante poderá inscrever, no máximo, um trabalho.

O trabalho será submetido e apresentado de forma individual.

A quantidade de trabalhos orientados pelo mesmo orientador não tem limite.

Após o envio, não será permitida nenhuma mudança no resumo, exceto por solicitação do avaliador. Os trabalhos terão prazo a ser informado para ajustes. Os trabalhos que não retornarem dentro do prazo e com os ajustes solicitados serão reprovados.

O resumo deverá conter no mínimo 1.650 e no máximo 2.450 caracteres (com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas), incluindo espaços, em fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento entrelinhas simples. Deve ter no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave. Os resumos devem apresentar contextualização/apresentação, objetivos, metodologia e resultados ou resultados esperados. As palavras-chave devem estar de acordo com o resumo.

MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO

Comunicação oral

As apresentações de trabalhos serão na forma oral, tendo a duração de 10 minutos. Ao término da explanação por parte do aluno, haverá um tempo de 5 minutos para discussões e questionamentos por parte dos ouvintes.

Sugere-se que o apresentador traga seu próprio notebook. A reserva de projetor multimídia será realizada pelo Centro ao qual o apresentador está ligado.

Em caso de necessidade, sistema de amplificação de som e notebook poderá ser solicitada por e-mail (audiovisuais@univates.br), até uma semana antes da data da apresentação, estando sujeita à disponibilidade de material.

Obs.: os anais estarão disponíveis na página eletrônica do evento, em link a ser divulgado.

Será fornecido atestado de apresentação online que deverá ser impresso pelo apresentador em site a ser divulgado em breve.

Inscrições

A inscrição dos trabalhos e o envio dos resumos serão feitos por meio de formulário eletrônico.

Período: 10 de junho a 11 de julho.

Valor: Alunos de outras instituições: R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
Alunos da Univates estão isentos.

Passo-a-passo para inscrição: Clique aqui.

INSCRIÇÃO ON-LINE