Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Setor de Alimentos é pauta no Startup Day de Lajeado

Postado as 26/05/2023 12:39:16

Por Redção Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação

Será realizado no dia 27 de maio mais uma edição do Startup Day, um evento idealizado pelo Sebrae e construído com diversos agentes dos ecossistemas de inovação do país. Na última edição, que aconteceu em maio de 2022, foram realizados eventos presenciais em todo o Brasil, além da programação online com transmissão ao vivo. No total, mais de 12 mil pessoas participaram da ação.

Este ano, a nona edição, que também ocorrerá nacionalmente, com ações em diversos municípios, promete atingir um número maior de participantes. Na região do Vale do Taquari, o evento acontecerá em Lajeado, por meio de uma parceria do SebraeX, Universidade do Vale do Taquari - Univates e Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari - Tecnovates

Divulgação

Com o objetivo de ressaltar a importância do “Vale dos Alimentos”, nesse dia, várias conexões ocorrerão através de palestras, pitchs, painéis, oficinas e rodas de conversas, tendo como tema central o setor alimentício.  

O evento iniciará às 8h30min, no auditório do Prédio 20 do Tecnovates/Univates - Avenida Avelino Talini, 171 - Bairro Universitário em Lajeado. As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser realizadas em https://forms.gle/sHwnjjUGe5xKLgma9. 

Programação:

8h30 - Recepção

8h50 - Abertura

9h - Apresentação do Resultado da pesquisa Vale dos Alimentos

9h20 - Apresentação do Arranjo Produtivo Local Alimentos e Bebidas Vale do Taquari

9h30 - Apresentação de Pesquisas e Desenvolvimento (P&Ds) na área de alimentos: Acarologia, Kefir e Lácteos

10h -  Pitchs de empresas

              - Capsexpress Indústria de Suplementos (Estrela)

              - Baldo S/A Comércio Indústria e Exportação (Encantado)

              - Evolve - Suplementos Alimentares (Estrela)

              - Fermenta Biotecnologia (Lajeado)

              - Syntalgae (Lajeado)

10h45 - Apresentação da Docile Alimentos

11h30 - Encerramento e networking

Logo ods