A Psicologia Organizacional e do Trabalho revela-se como um importante campo de estudo, atuação e intervenção para os profissionais que atuam, ou desejam atuar, com práticas de gestão ajustadas às novas exigências do mercado e voltadas à saúde e o bem-estar do trabalhador, da trabalhadora e da organização.
Reduzir custos gerados por afastamentos, rotatividade, absenteísmo, presenteísmo e elevar a produtividade e a lucratividade interessa a empregadores, empregados e órgãos públicos. Centrar-se em um clima de trabalho saudável e em um ambiente laboral seguro exige o compromisso da gestão, estilos de liderança inspiradores, transparência e qualificação de todos os intervenientes.

Público-alvo:

Psicólogos, administradores, pedagogos e profissionais que buscam desenvolver competências para intervenção em contextos de trabalho.

Documentação Necessária:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Setembro de 2018 a setembro de 2020

Início das aulas
31 de agosto de 2018

370 horas - 2 anos

Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas
Quintas e sextas-feiras: das 19h às 22h30min
Sábados: das 8h às 12h
Frequência quinzenal
Obs.: Em função da disponibilidade do professor, poderão ocorrer aulas aos sábados à tarde, das 13h às 17h.

Profª Ma. Liciane Diehl
lici@univates.br