O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas trata de tema de maior relevância no cenário atual, havendo a necessidade de capacitar pessoas para o desenvolvimento humano nas organizações, pois são as pessoas que utilizam as tecnologias, tanto de equipamentos quanto de conhecimento. No mundo globalizado, no qual o acesso às tecnologias é semelhante para todas as organizações, um dos principais diferenciais competitivos são as pessoas e sua capacidade de transformar tecnologia em resultados. Sabe-se que o investimento no ser humano é, sem dúvida, instrumento viabilizador do desenvolvimento e a sustentação das estratégias empresariais, as quais são imprescindíveis para a adequação das empresas à complexidade administrativa do mundo moderno.

Este curso não possui Trabalho de Conclusão. Confira a estrutura curricular.

* O curso está de acordo com a Resolução CNE/CES no 1, de 6 de abril de 2018.

Público-alvo:

Profissionais graduados que atuam em cargos de administração, diretores, gerentes, empresários e profissionais liberais em posição executiva de gestão, bem como profissionais que buscam o aperfeiçoamento nas técnicas de gestão de pessoas.

Documentação Necessária:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu, sala 111, Prédio 1
Fones: (51) 3714-7037 ou (51) 3714-7000, ramal 5657

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Maio de 2020 a outubro de 2021 (1 ano e 5 meses)

Carga horária

Modalidade
A distância(Saiba mais)

Horário das aulas

Aulas a distância, não havendo encontros presenciais.

Confira o cronograma de atividades.

Prof. Me. Sandro Nero Faleiro