O curso oportuniza formação de qualidade para a atuação do supervisor e do gestor educacional, tanto nos espaços escolares quanto nos não escolares. A proposta curricular deste curso objetiva promover reflexões e vivências voltadas ao aprofundamento e à ampliação de conhecimentos pertinentes à gestão educacional e escolar.

Este curso de especialização é 100% a distância. A metodologia adotada é focada na indissociabilidade entre teoria e prática e busca explorar recursos e estratégias relevantes para o contexto contemporâneo de atuação. Além de um corpo docente altamente qualificado, o Curso de Especialização conta com professores externos à Instituição, que trarão contribuições significativas ao longo do curso.

Público-alvo:

Egressos de cursos de licenciatura e de áreas afins.

Documentação Necessária:

- Cópia (frente e verso) do diploma de graduação;
- Cópia da carteira de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Cópia da certidão de nascimento ou de casamento.

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Março de 2023 a julho de 2024

A distância(Saiba mais)

Horário das aulas

Aulas a distância, não havendo encontros presenciais.

Profa Dra. Cláudia Inês Horn
E-mail: cihorn@univates.br